livros1

naom 58738203050a6

 

Porquê os Cursos intensivos? Para quê começar a estudar mais cedo?...

Os resultados escolares dependem de muitos fatores: empenho dos alunos, bases adquiridas, estrutura familiar, competência dos professores, etc. É inegável que a evolução para conceitos mais complexos em anos letivos posteriores exije conhecimentos sólidos e bem compreendidos dos anos anteriores.

Acredito que em todos os testes, seja qual for a disciplina, alguns alunos perdem sempre pontos por erros que têm origem em falhas anteriores às matérias em que estão a ser avaliados. Seja pelo débil domínio no cálculo matemático, seja por confusões conceptuais na física e química ou na biologia, seja por débil capacidade expressiva em Português, ou ainda por carente preparação a geometria descritiva.

Nos Cursos intensivos temos uma oportunidade única de trabalhar aquelas bases fundamentais e que não voltam a ser trabalhadas na escola porque a quantidade de matéria nova não o permite. Queremos muito que os nossos alunos comecem mais cedo porque sabemos que esses ficarão melhor preparados para o novo ano letivo. Queremos muito que os nossos alunos não desperdicem pontos de forma intolerável e, sobretudo, evitável em testes e exames nacionais. Por isso começamos mais cedo...

Cursos intensivos? Claro que sim. Vamos reforçar bases, solidificar conhecimentos e, com a ajuda dos alunos, evitar erros inadmissíveis nos próximos testes.

Cursos intensivos?!... Melhores resultados, claro. Garantidamente melhores resultados por cada conhecimento que se consiga perpetuar, por cada regra de cálculo que não se volte a falhar, por cada conceito que jamais volte a ser esquecido... É este o nosso objetivo.

Para inscrições: tlm 965136935 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., ou ainda presencialmente no número 101 da Rua Cândido dos Reis onde se localiza este Centro de explicações.

Os Cursos começam no dia 1 de setembro para uma parte dos alunos. No dia 4, começará uma segunda oportunidade para quem não conseguiu iniciar no dia 1.